CIASD - Centro InterEscolar Almirante Soares Dutra

CIASD - Centro InterEscolar Almirante Soares Dutra

Opiniões (5) • Excelente
11 Fevereiro 2020
Saudade!!!
Me chamo Walnir e foi no CIASD que concluí o ensino médio em 1983, em Assistente em Administração. Até hoje guardo momentos e sinto muita saudade da turma e de todos os professores, onde, infelizmente, não me recordo do nome de todos.
Assistente em Administração
17 Maio 2016
É um curso muito interessante, mas a instituição por ser publica, passou por momentos de greve, falta de funcionários e, acabou deixando de passar conteúdo.
Tec. em contabilidades
22 Janeiro 2014
Um curso que para o ano de execução 1983, fugiu dos padrões normais da época devido seus laboratórios de contabilidade e os bons professores que o Estado detinham naquele ano, faziam um trabalho além de didático a parte prática foi essencial para um bom aproveitamento dos alunos. Esse curso foi ministrado em um ano. Até 1982, estudei 9 anos na Escola Beta Paula Frassinetti, onde toda minha base devo aos excelentes professores que por ali passaram. Obviamente os dois primeiros anos do ensino médio foram feitos lá, que na época eram chamados de "2º Grau".
Técnico em Contabilidade
13 Novembro 2013
É um curso ótimo de técnico em patologia línica onde aprendi sobre ser um técnico em análises clínicas.o curso ensina como ser um bom profissional.Inclui o curso de flebotomia e analista. é um curso completo.
Patologia Clínica
6 Agosto 2013
Muito abrangente e versátil, onde as situações apresentadas puderam ser aplicadas no dia-a-dia.
TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Esta página utiliza cookies. Está página utiliza o uso de cookies. aceitar o uso para continuar navegando. Ver mais